“Minha Esposa é um Zumbi”, curta metragem nacional independente, de Joel Caetano



(notícia enviada por Joel Caetano)
Olá! Meu nome é Joel Caetano, sou cineasta independente de São Paulo. Atualmente estou divulgando meu novo curta “Minha Esposa é um Zumbi”. O filme ainda está participando de festivais, por isso ainda não está disponível na internet. Assim que possível será disponibilizado para donwload.
A próxima exibição será em São Paulo, no “Zombie Walk” que acontece no dia 02 de Novembro.
Mais informações no site oficial http://www.zombiewalk.2fear.com/
Minha Esposa É um Zumbi” (Brasil, 2005, 30 min), de Joel Caetano. Gênero: Terror. Elenco: Mariana Zani, Joel Caetano, Danilo Baia, Ivete Zani, Adriana Raposo, Luis Carlos Batista e Henrique Zani.
Sinopse: Experimento científico transforma a vida de Tonho (Joel Caetano) quando Zulmira, sua esposa (Mariana Zani) morre e retorna como um zumbi. Ele tem que adaptar sua vida cotidiana à mudança de seu cônjuge.
Trailer:
Trailer “Heróiz com Z de Brazil”