Cannibal Holocaust 2!

O diretor italiano Ruggero Deodato, longe das câmeras desde 1993, revelou ao site Fangoria que pretende realizar uma continuação para seu sucesso de 1980, "Cannibal Holocaust". "Eu quero fazer isso. Tenho duas histórias já escritas", disse Deodato que estará ocupado até fevereiro uma série para a TV italiana, "Uma é extremamente metropolitana, como CANNIBAL HOLOCAUST, mas com ambientação em Roma. A outra é ainda mais parecida com a original, com ambiente nas selvas. Espero que eu consiga filmar isso, mas eu não sei. Atualmente, na Itália, é difícil encontrar financiamento."Sem a menor idéia sobre a data do lançamento de um DVD americano de CH, Deodato disse que caso a seqüência seja realizada, uma coisa já é certa: não haverá crueldade contra animais. "Não. Nunca mais. Fui estúpido em usar animais", finaliza